Tom Cruise

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Equipe de Missão Impossível 7 está "pisando em ovos" após bronca de Tom Cruise

Ator gritou e reclamou após pessoas violarem regras de segurança contra o coronavírus em set

Guilherme Machado
23.12.2020
13h20
Atualizada em
23.12.2020
13h39
Atualizada em 23.12.2020 às 13h39

Após uma bronca de Tom Cruise, a equipe de Missão Impossível 7 estaria "pisando em ovos". Segundo a revista US Weekly, funcionários do longa estariam assustados após as críticas do ator.

"Eles acreditam que teve muito a ver com o ego dele. Mesmo com boas intenções, ele não precisava ter gritado e reclamado da forma como ele fez", disse uma fonte à publicação.

Em um áudio divulgado na internet, Tom Cruise grita e faz críticas a pessoas que violaram regras de segurança contra o coronavírus no set do longa de ação.

Após ter sua estreia adiada, Missão: Impossível 7 agora tem lançamento marcado para 19 de novembro de 2021, e o filme seguinte, Missão: Impossível 8, foi movido para 4 de novembro de 2022.

Além de Cruise, Rebecca Ferguson e Simon Pegg têm retornos confirmados, enquanto Hayley Atwell (Agent Carter) e Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia Vol. 2) também já foram anunciadas no elenco.

Christopher McQuarrie dirigirá ambas as continuações. Ele foi o único diretor da história da franquia a retornar para um segundo filme quando assumiu Efeito Fallout. O sexto Missão: Impossível arrecadou US$ 791 milhões no mundo inteiro, e recebeu o prêmio de Melhor Filme de Ação no Critics' Choice Awards.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.