Vanessa Kirby retorna para sequências de Missão: Impossível

Créditos da imagem: Missão Impossível - Efeito Fallout/Divulgação

Filmes

Notícia

Missão: Impossível | Vanessa Kirby confirma retorno para sequências

Atriz confirmou que vai interpretar a Viúva Branca novamente

Pablo Raphael
07.02.2020
15h28
Atualizada em
07.02.2020
15h51
Atualizada em 07.02.2020 às 15h51

Em uma entrevista à Glamour Magazine UK, Vanesa Kirby confirmou que vai voltar ao papel de Alanna Mitsopolis/Viúva Branca nos longas Missão: Impossível 7 e 8. A personagem apareceu pela primeira vez em Efeito Fallout, de 2018.

Eu acabei de gravar um filme (Pieces of a Woman) sobre um casal que perde um filho com Shia LeBeouf, que agora é um dos meus melhores amigos. Foi muito intenso e sombrio, então começar a treinar para Missão Impossível vai liberar tudo rapidamente”, disse a atriz.

Missão: Impossível 7 chega em 23 de julho de 2021, enquanto Missão: Impossível 8 vem pouco depois, em 5 de agosto de 2022. Tom Cruise, Rebecca Ferguson e Simon Pegg têm retornos confirmados, enquanto Hayley Atwell (Agent Carter), Nicholas Hoult (X-Men) e Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia Vol. 2) também já foram anunciadas no elenco.

Christopher McQuarrie dirigirá ambas as continuações. Ele foi o único diretor da história da franquia a retornar para um segundo filme quando assumiu Efeito Fallout. O sexto Missão: Impossível arrecadou US$ 791 milhões no mundo inteiro, e recebeu o prêmio de Melhor Filme de Ação no Critics' Choice Awards.