Missão: Impossível 7 e 8 terão retorno de personagem clássico

Créditos da imagem: Paramount Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Missão: Impossível 7 e 8 terão retorno de personagem clássico

Diretor confirmou presença de Henry Czerny no elenco

Julia Sabbaga
01.02.2020
14h07

Missão: Impossível 7 e 8 marcarão o retorno de um dos personagens clássicos da franquia, interpretado por Henry Czerny. A escalação do ator, que interpretou o diretor do IMF Eugene Kittridge no primeiro longa, foi confirmada pelo diretor Christopher McQuarrie. No Instagram, McQuarrie publicou uma foto de Czerny com a legenda: "Não há como escapar do passado". Confira:

Ver essa foto no Instagram

There is no escaping the past... #MI7MI8

Uma publicação compartilhada por Christopher McQuarrie (@christophermcquarrie) em

Missão: Impossível 7 chega em 23 de julho de 2021, enquanto Missão: Impossível 8 vem pouco depois, em 5 de agosto de 2022Tom CruiseRebecca Ferguson e Simon Pegg têm retornos confirmados, enquanto Hayley Atwell (Agent Carter), Nicholas Hoult (X-Men) e Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia Vol. 2) também já foram anunciadas no elenco.

Christopher McQuarrie dirigirá ambas as continuações. Ele foi o único diretor da história da franquia a retornar para um segundo filme quando assumiu Efeito Fallout. O sexto Missão: Impossível arrecadou US$ 791 milhões no mundo inteiro, e recebeu o prêmio de Melhor Filme de Ação no Critics' Choice Awards.