Missão: Impossível | Diretor indica ação intensa de Tom Cruise nas sequências

Filmes

Notícia

Missão: Impossível | Diretor indica ação intensa de Tom Cruise nas sequências

Protagonista da franquia é conhecido por não usar dublês

Julia Sabbaga
10.02.2020
17h07

O diretor de Missão: Impossível 7 e 8, Christopher McQuarrie, indicou que Tom Cruise terá mais cenas absurdas de ação nos próximos filmes da franquia. Conhecido por não usar dublês em cenas arriscadas, o ator chegou a quebrar o tornozelo nas filmagens do último longa, Missão: Impossível - Efeito Fallout.

Em entrevista ao podcast da Empire, McQuarrie revelou [via HH]:

"Nós decidimos três coisas obscenas que ele fará que eu estou morrendo de medo, que fazem a perseguição de helicóptero de Fallout parecer brincadeira. Ele está treinando, e me liga para descrever o que está fazendo e eu rio, choro, desligo e vomito em um balde. Ele está treinando intensamente agora".  

Missão: Impossível 7 chega em 23 de julho de 2021, enquanto Missão: Impossível 8 vem pouco depois, em 5 de agosto de 2022Tom CruiseRebecca Ferguson e Simon Pegg têm retornos confirmados, enquanto Hayley Atwell (Agent Carter), Nicholas Hoult (X-Men) e Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia Vol. 2) também já foram anunciadas no elenco.

Christopher McQuarrie dirigirá ambas as continuações. Ele foi o único diretor da história da franquia a retornar para um segundo filme quando assumiu Efeito Fallout. O sexto Missão: Impossível arrecadou US$ 791 milhões no mundo inteiro, e recebeu o prêmio de Melhor Filme de Ação no Critics' Choice Awards.