Missão: Impossível 7 | Tom Cruise fez 13 mil saltos de moto para cena de ação

Créditos da imagem: Gravações da cena de ação de Missão: Impossível 7 (Reprodução)

Filmes

Notícia

Missão: Impossível 7 | Tom Cruise fez 13 mil saltos de moto para cena de ação

Ator treinou por um ano para "cena mais perigosa" da franquia

Caio Coletti
26.08.2021
15h52
Atualizada em
26.08.2021
16h04
Atualizada em 26.08.2021 às 16h04

Tom Cruise treinou por um ano para realizar a cena de ação mais perigosa de Missão: Impossível 7. Durante esse tempo realizou mais de 500 saltos de paraquedas e mais de 13 mil saltos de motocicleta para se preparar para as filmagens.

Os detalhes da gravação foram revelados em uma apresentação da Paramount no CinemaCon, conforme repercutiu o THR. Na cena em questão, Ethan Hunt (Cruise) faz um pulo de moto em um penhasco enorme, caindo em um vale remoto na Noruega.

"A única coisa que me assusta mais do que essa cena é o que temos planejado para Missão: Impossível 8", brincou o diretor Christopher McQuarrie no final da apresentação.

Além de Cruise, Missão Impossível 7 contará com os retornos de Rebecca FergusonSimon Pegg Vanessa Kirby, enquanto Hayley Atwell (Agent Carter) e Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia Vol. 2) também já foram anunciadas como novidades no elenco.

A estreia de Missão: Impossível 7 está prevista para 26 de maio de 2022 no Brasil. O oitavo longa tem lançamento marcado para 6 de julho de 2023.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.