Filmes

Notícia

Missão: Impossível 6 | Primeiras reações destacam qualidade da ação

Filme estreia em duas semanas

Mariana Canhisares
11.07.2018
11h02
Atualizada em
13.07.2018
09h53
Atualizada em 13.07.2018 às 09h53

As primeiras reações a Missão: Impossível - Efeito Fallout começaram a ser publicadas nas redes sociais e um fator comum a todas são os elogios às sequências de ação. Confira:

Paramount Pictures/Divulgação

"O novo Missão: Impossível é LOUCO! Não consegui recuperar o fôlego depois do final. As acrobacias insanas vão te deixar perguntando 'como eles fizeram isso?'. História madura e mais reviravoltas do que o necessário, mas um filme que você precisa ver se for viciado em ação! Tom Cruise + Henry Cavill = Grande Vitória".

"Feliz em informar que Missão: Impossível - Efeito Fallout é um filme fantástico, que é absolutamente carregado de cenas de ação insanas e que te deixam na beirada da sua cadeira. Não sei como Tom Cruise continua elevando o nível, mas fico feliz com isso. A cena de luta do banheiro sozinha faz valer o preço do ingresso."

"Acabei de assistir a Missão: Impossível - Efeito Fallout, que é absolutamente fantástico. Esse filme entretem o espectador de todos os jeitos - sequências de ação incríveis, suspense e o melhor final de toda a série até agora. Meu filme preferido deste verão - amei cada segundo".

"Missão: Impossível - Efeito Fallout é tão eletrizante quanto você esperava que fosse. Ação incrível, mas que nunca se sobrepõe aos altos riscos. Não vemos mais trabalhos de ação como esse. É um frescor em meio a tantos filmes com computação gráfica neste verão. Missão: Impossível estão tão forte quanto antes."

No novo Missão: Impossível, Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe do IMF (Alec Baldwin, Simon Pegg, Ving Rhames), na companhia de aliados conhecidos (Rebecca Ferguson, Michelle Monaghan), estão em uma corrida contra o tempo depois que uma missão dá errado. Henry CavillAngela BassettVanessa Kirby são as novidades do elenco, com Christopher McQuarrie de volta à direção. A estreia está marcada para 26 de julho.