Filmes

Notícia

Miss Peregrine's Home For Peculiar Children | Filme de Tim Burton contrata roteirista

Jane Goldman vai trabalhar de novo com a Fox depois de X-Men - Primeira Classe

Marcelo Hessel
04.12.2011, às 23H53
ATUALIZADA EM 21.09.2014, ÀS 14H31
ATUALIZADA EM 21.09.2014, ÀS 14H31

A adaptação ao cinema de Miss Peregrine's Home For Peculiar Children, que Tim Burton deve dirigir, contratou uma roteirista. É Jane Goldman, que já trabalhou com a 20th Century Fox em X-Men - Primeira Classe (e deve retornar para a continuação) e foi chamada pelo estúdio para escrever o roteiro do filme inspirado no livro de Ransom Riggs.

Miss Peregrine

None

A trama envolve Jacob, um adolescente de 16 anos cuja infância foi colorida por histórias do avô sobre um orfanato para crianças excêntricas. Entre os moradores, uma menina que pode segurar fogo nas mãos, outra cujos pés jamais tocam o chão, e gêmeas que se comunicam telepaticamente. Quando o avô morre inesperadamente, deixando apenas um recado para o adolescente, Jacob segue para uma casa isolada em uma ilha no País de Gales. Lá, encontra o que restou do orfanato da senhorita Peregrine para crianças peculiares. Explorando quartos, salas e corredores, Jacob descobre que as crianças eram muito mais do que excêntricas, eram também perigosas.

Peter Chernin, Dylan Clark e Jenno Topping produzem. Burton atualmente trabalha em Dark Shadows - filme de vampiros com Johnny Depp da Warner Bros. - e na animação Frankenweenie, para a Disney

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.