Icone Fechar
Filmes
Notícia

Minha Melhor Amiga | Netflix vai lançar comédia de sucesso com Ingrid Guimarães e Mônica Martelli; veja data

Anúncio foi feito neste domingo (1º), nas redes sociais da Netflix Brasil

Omelete
2 min de leitura
Atualizada em 01.11.2026, ÀS 13H22

A Netflix Brasil surpreendeu o público neste domingo (1º) ao anunciar a chegada de Minha Melhor Amiga ao catálogo. Estrelada por Ingrid Guimarães e Mônica Martelli, a comédia brasileira que se tornou um fenômeno de bilheteria nos cinemas estará disponível na plataforma já nesta segunda-feira, 2 de novembro, ampliando o acesso do público ao longa pouco menos de dois meses após sua estreia nas telonas. Assista ao trailer acima!

Omelete Recomenda

Dirigido por Susana Garcia, o filme ultrapassou 5,84 milhões de espectadores e arrecadou aproximadamente R$ 104,98 milhões nos cinemas brasileiros. Com o resultado, superou Ainda Estou Aqui e se tornou o oitavo filme nacional de maior público desde 2000, além de alcançar a segunda maior bilheteria brasileira do período pós-pandemia. É também a produção nacional de maior público desde Minha Mãe é uma Peça 3, que levou 11,6 milhões de pessoas às salas de cinema.

Tudo sobre Minha Melhor Amiga

A história acompanha Júlia (Mônica Martelli) e Clara (Ingrid Guimarães), duas amigas de longa data que estão passando por momentos difíceis na vida pessoal e profissional. Júlia é uma jornalista divorciada que perdeu a esperança no amor e não se sente valorizada no trabalho. Clara, por sua vez, enfrenta uma crise no casamento e está insatisfeita com a rotina dedicada à família e ao emprego como corretora de imóveis.

Quando as filhas adolescentes das duas, Manu (Giulia Benite) e Isadora (Gabi Amaral), de 16 anos, partem para um intercâmbio em Portugal, as amigas decidem aproveitar a oportunidade para mudar de ares. Elas viajam à Europa e, entre imprevistos e situações inesperadas, embarcam em uma jornada de descobertas, diversão e fortalecimento da amizade.

O longa é inspirado na amizade real entre Ingrid e Mônica e nas experiências das duas com as filhas adolescentes, Julia e Clara. As atrizes ficaram conhecidas nas redes sociais por compartilhar os perrengues e momentos divertidos de suas viagens em família. As filmagens passaram pelo Rio de Janeiro, por Lisboa e por Sevilha. Susana Garcia dirige o filme e também participa do roteiro, escrito em parceria com Andrea Batitucci, Luisa Capri, Patrícia Leme e Tati Bernardi.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Escrever comentário


Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.