Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Minha Mãe É Uma Peça 3 | Família cresce em teaser do filme; confira

Longa nacional também ganhou novo cartaz

NG
18.09.2019, às 23H02.
Atualizada em 19.09.2019, ÀS 15H47

Protagonizado por Paulo Gustavo, Minha Mãe É Uma Peça 3 ganhou seu primeiro teaser. No vídeo, Dona Hermínia (Gustavo) recebe, na cama do hospital, a notícia de que sua família vai aumentar. Veja o vídeo acima e um novo cartaz abaixo:

Foto de Minha Mãe é uma Peça 3
Minha Mãe é uma Peça 3/Paris Filmes/Divulgação

Omelete Recomenda

Na trama inédita, Dona Hermínia (Gustavo) terá de lidar com a expansão de sua família após sua filha Marcelia (Mariana Xavier) aparecer grávida. A direção de Minha Mãe É Uma Peça 3 é de Susana Garcia, que já trabalhou com Paulo Gustavo no recente Minha Vida Em Marte (2018). 

Lançado em 2013, o primeiro filme de Minha Mãe é uma Peça se tornou o mais assistido no país daquele ano, com mais de 4,6 milhões de espectadores. A primeira sequência estreou em 2016 e também bateu recorde, tornando-se o quarto filme mais assistido da história do país.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.