Minha Mãe É Uma Peça 3 chega à plataforma on demand do Telecine

Créditos da imagem: Downtown Filmes/Divulgação

Filmes

Notícia

Minha Mãe É Uma Peça 3 chega à plataforma on demand do Telecine

Filme estrelado por Paulo Gustavo é o segundo mais visto na história do cinema brasileiro

Nicolaos Garófalo
23.03.2020
22h06

Segundo filme nacional mais visto da história, Minha Mãe É Uma Peça 3 está oficialmente disponível na casa dos espectadores. A comédia estrelada por Paulo Gustavo está em pré-venda na plataforma on demand do Telecine nesta segunda-feira (23) e já pode ser assistida por assinantes do serviço.

O terceiro longa da franquia inspirada na peça de Gustavo levou, desde sua estreia nos cinemas, em dezembro, mais de 11,5 milhões de pessoas aos cinemas brasileiros, superando sucessos como Tropa de Elite 2 e Dona Flor e Seus Dois Maridos.

Na trama de Minha Mãe É Uma Peça 3, Dona Hermínia (Gustavo) terá de lidar com a expansão de sua família após sua filha Marcelia (Mariana Xavier) aparecer grávida e Juliano (Rodrigo Pandolfo) anunciar seu noivado. A direção de Minha Mãe É Uma Peça 3 é de Susana Garcia, que já trabalhou com Paulo Gustavo no recente Minha Vida Em Marte (2018). 

Lançado em 2013, o primeiro filme de Minha Mãe é uma Peça se tornou o mais assistido no país daquele ano, com mais de 4,6 milhões de espectadores. A primeira sequência estreou em 2016.