Filmes

Notícia

Lázaro Ramos e Taís Araújo interpretam eles mesmos em cena de Minha Irmã e Eu

Comédia nacional é estrelada por Tatá Werneck e Ingrid Guimarães

Omelete
1 min de leitura
01.12.2023, às 15H07
ATUALIZADA EM 01.12.2023, ÀS 15H38
ATUALIZADA EM 01.12.2023, ÀS 15H38

A Paris Filmes divulgou uma cena inédita da comédia Minha Irmã e Eu, em que Tatá Werneck e Ingrid Guimarães interpretam irmãs bem diferentes uma da outra. Confira acima.

No trecho apresentado, Lázaro Ramos e Taís Araújo fazem uma participação especial como eles mesmos, compondo a história de Mirian (Guimarães) e Mirelly (Werneck), irmãs que seguem caminhos opostos.

Enquanto Mirian se acostumou à rotina pacata do interior e vive em função do marido Jayme (Márcio Vito), dos filhos Jayme Júnior (Jaffar Bambirra) e Marcelly (Nina Baiocchi) e da mãe, Mirelly ostenta uma vida glamorosa nas redes sociais ao lado de amigos famosos, como Lázaro e Iza. Mas, na verdade, o estilo de vida deslumbrante é uma mentira. Ela esconde que está com todas as contas atrasadas, vive em um conjugado apertado e trabalha como cuidadora dos animais de estimação das celebridades.

Ingrid Guimarães e a diretora Susana Garcia deram mais detalhes sobre o filme durante a CCXP23; confira a seguir.

O filme chega aos cinemas em 28 de dezembro.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.