Fab Morvan em evento promocional do documentário Milli Vanilli (Reprodução)

Créditos da imagem: Fab Morvan em evento promocional do documentário Milli Vanilli (Reprodução)

Filmes

Entrevista

Ex-Milli Vanilli detona filme biográfico: “Estão brincando com minha imagem”

Fab Morvan recomenda que as pessoas assistam documentário sobre o grupo, e não biopic

Omelete
2 min de leitura
31.10.2023, às 09H48
ATUALIZADA EM 31.10.2023, ÀS 10H01
ATUALIZADA EM 31.10.2023, ÀS 10H01

Fab Morvan quer que o público assista a Milli Vanilli, documentário do Paramount+ sobre o duo de música pop do qual fez parte nos anos 1990, ao invés de assistirem ao filme biográfico Girl You Know It’s True, que reencena a história do grupo e ainda não definiu sua data de estreia no Brasil.

Eu não tenho nada a ver com o filme, e não posso nem dizer qual é minha opinião sobre ele, porque não faço ideia do que estão fazendo. Eles estão brincando com a minha imagem, e eu não tenho controle nenhum do que vão incluir ou não na minha história”, comentou Morvan ao Omelete.

O músico protagonizou um escândalo nos anos 1990 ao lado do companheiro de Milli Vanilli, Rob Pilatus (1966-1998), quando foi revelado que os dois não cantavam no disco de estreia do grupo, que havia vendido milhões de cópias pelo mundo e rendido a eles um Grammy de melhor revelação do ano. Ao invés disso, o produtor Frank Farian havia contratado um time de cantores não creditados para gravar os vocais do álbum, incluindo no megahit “Girl You Know It’s True”.

Hoje, 30 anos depois de precisar devolver o seu Grammy e se tornar persona non grata na indústria, Morvan defende que tem direito a contar a própria história: “Nós temos um documentário, com as pessoas reais falando do que aconteceu, e o filme é outra coisa, com outras pessoas no controle. O público pode tirar suas conclusões, mas eu digo que um mais um é igual a dois, não três.

Milli Vanilli está disponível para streaming pelo Paramount+.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.