Miles Teller toparia outro filme de super-heróis após Quarteto Fantástico

Créditos da imagem: Miles Teller em cena de Quarteto Fantástico (Reprodução)

Filmes

Notícia

Miles Teller toparia outro filme de super-heróis após Quarteto Fantástico

Ator apontou que o gênero progrediu muito desde sua última investida nele

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
04.05.2022, às 08H23

O fracasso de Quarteto Fantásticoem 2015, não diminuiu a empolgação do ator Miles Teller em relação ao gênero dos filmes de super-heróis. Em nova entrevista ao ComicBook, ele disse que toparia um novo papel neste filão se o roteiro o impressionasse.

"As adaptações de quadrinhos, no cinema e na TV, progrediram muito nos últimos anos. E acho que agora eles estão realmente começando a mergulhar na complexidade dos personagens. Esses personagens estão sendo escritos há muito tempo, e evoluíram muito com o passar dos anos", apontou ele.

Para Teller, portanto, um possível retorno aos filmes de herói dependeria da chegada de "um personagem bem escrito, que tocasse em coisas que ele sentisse que era capaz de expressar bem".

Falando sobre os fãs de produtos da Marvel e da DC, ele completou: "Eles estão entre os melhores fãs do mundo, e os mais particulares também. Se você consegue agradar este público e se divertir enquanto faz isso, é muito bom".

Com Teller como Reed Richards e um elenco que incluía Kate Mara, Michael B. Jordan, Jamie BellToby Kebbell, o Quarteto Fantástico de 2015 foi massacrado pela crítica e pelos fãs, arrecadando apenas US$ 167 milhões ao redor do mundo em bilheteria.

Um reboot da família de super-heróis mais famosa da Marvel deve chegar aos cinemas nos próximos anos, desta vez com uma trama conectada ao contínuo do MCU.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.