Miles Teller vai estrelar remake de A Força do Destino

Créditos da imagem: Montagem/Reprodução

Filmes

Notícia

Miles Teller vai estrelar remake de A Força do Destino

Filme original teve Richard Gere como protagonista

Omelete
1 min de leitura
14.06.2024, às 15H26.

Filme vencedor de dois Oscars, A Força do Destino vai ganhar um remake estrelado por Miles Teller (Top Gun: Maverick). As informações são da The Hollywood Reporter.

O filme original era centrado em um jovem problemático, interpretado por Richard Gere, que ingressa na escola de candidatos a oficial de aviação. Lá, ele se vê preso em uma encruzilhada, que inclui um romance proibido com uma garota (Debra Winger) e a tutela de um severo sargento da Marinha, interpretado por Louis Gossett Jr.

Dana Fox está reescrevendo o roteiro do remake, enquanto o primeiro rascunho foi feito por Matt Johnson. Um diretor ainda não foi anunciado.

O longa original rendeu um Oscar de Melhor Ator Coadjuvante para Gossett Jr. e uma indicação a Melhor Atriz para Winger. No total, o filme recebeu seis indicações.

A Força do Destino provou ser um grande sucesso quando lançado em 1982, arrecadando mais de US$ 130 milhões de bilheteria nacional, o equivalente a cerca de US$ 420 milhões nos dias atuais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.