Morre Mickey Kuhn, último sobrevivente do elenco de E o Vento Levou, aos 90
Ator foi filho de Olivia de Havilland e Leslie Howard no clássico
Créditos da imagem: Mickey Kuhn no colo de Leslie Howard em ... E O Vento Levou (Reprodução)
Mickey Kuhn, que como ator mirim marcou presença em vários filmes dos anos 1930 e 1940, morreu aos 90 anos de idade, de causas naturais. A informação foi confirmada pela esposa de Kuhn ao THR na noite de ontem (21).
Desde a morte de Olivia de Havilland, em 2020, Kuhn ocupava o posto de último integrante vivo do elenco do clássico ... E o Vento Levou, de 1939. No épico de Victor Fleming, ele interpretou Beau, o filho de Melanie (Havilland) e Ashley (Leslie Howard).
Outros créditos notáveis do ator incluem Juarez (1939), com Bette Davis; uma versão de Dick Tracy (1945) estrelada por Morgan Conway; o faroeste Rio Vermelho (1947), com John Wayne; e Uma Rua Chamada Pecado (1951), no qual se reuniu com sua colega de ... E o Vento Levou, Vivien Leigh.
Kuhn desistiu de Hollywood após algumas participações na série de TV Alfred Hitchcock Apresenta, em 1957. Ele trabalhou como gerente de aeroporto para a American Airlines por décadas antes de se aposentar, em 1995, e deixa a esposa, dois filhos e uma neta.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.