Cena de Mickey 17

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Mickey 17 | Bong Joon-ho nega rumores de interferência de estúdio no filme

Diretor diz que tem direito ao corte final da produção e que já finalizou o projeto

Omelete
2 min de leitura
09.06.2024, às 15H57.

Bong Joon-ho negou rumores de que a demora para o lançamento de Mickey 17, o seu próximo filme, estejam relacionados a uma suposta interferência da Warner Bros. no corte final do projeto.

Segundo o AllKPop, o diretor de Parasita fez a declaração durante uma participação no 2024 Cinematheque's Friends Film Festival, em Los Angeles. No evento, Bong disse que incluiu uma cláusula específica no contrato com o estúdio que garante ele o controle do corte final de Mickey 17. Ele também afirma que entregou o filme pronto ao estúdio em novembro, há sete meses, e elogiou o apoio da Warner no projeto, confirmando que a divulgação do projeto deve começar em breve.

A tensão com os rumores se dá porque Mickey 17 estava marcado para estrear em março deste ano, mas em janeiro foi adiado para o começo de 2025. Com lançamento marcado para 31 de janeiro, a previsão é que o filme perca a temporada de premiações deste ano.

Mickey 17 se passa em um futuro bizarro onde missões de colonização espacial escolhem um tripulante (Robert Pattinson) para ser "descartável", realizando as missões mais perigosas em nome de todos os outros. Quando este azarado rapaz morre, ele é clonado, e o clone assume suas responsabilidades.

Na trama do livro de Edward Ashton que inspirou o longa, um desses "descartáveis" sobrevive mesmo após ser deixado para trás e dado como morto pelos colegas de missão. Quando ele consegue retornar à nave, descobre que seu sucessor já está vivo, trabalhando... e nem um pouco disposto a deixar o seu posto.

Steven Yeun, Naomi Ackie, Toni Collette e Mark Ruffalo completam o elenco.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.