Mick Jagger é escalado para filme com Saoirse Ronan e Jessie Buckley
Novo filme de Alice Rohrwacher é adaptação do livro "Three Incestuous Sisters"
Créditos da imagem: Reprodução
Three Incestuous Sisters, novo filme da diretora Alice Rohrwacher (La Chimera) adicionou mais um nome de peso para seu elenco já estrelado: o vocalista do The Rolling Stones, Mick Jagger.
Além do cantor, Dakota Johnson, Josh O'Connor, Saoirse Ronan, Jessie Buckley e Isabella Rossellini são outros nomes confirmados no elenco.
O longa está sendo gravado na Sicília, na Itália. Segundo a Variety, Jagger vai interpretar um faroleiro que também é pai do personagem de Josh O'Connor.
Escrito por Audrey Niffenegger, o livro As Três Irmãs Incestuosas foi publicado em 2005 e conta a história de três irmãs que vivem isoladas em uma casa na beira do mar. Elas são completamente diferentes, mas funcionam bem em conjunto. A harmonia do lar, porém, começa a ser abalada quando uma delas se apaixona por Paris, o filho do faroleiro.
Three Incestuous Sisters ainda não tem previsão de estreia.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários