Michael | Vídeo compara lendária performance real com cena do filme; veja
Saiba como cinebiografia de Michael Jackson recriou apresentação que apresentou o moonwalk ao mundo
Créditos da imagem: Universal Pictures/Reprodução
Como toda boa cinebiografia musical, Michael vai recriar apresentações reais de seu retratado, Michael Jackson. Uma das primeiras adaptações já chegou às redes e ganhou um vídeo de comparação surpreendente.
Divulgado no X, o vídeo traz a performance real de “Billie Jean” por Michael Jackson no clássico especial Motown 25: Yesterday, Today, Forever (1983) ao lado da versão para os cinemas, estrelada por Jaafar Jackson. O vídeo impressiona pela riqueza de detalhes da apresentação, marcada por ser a primeira vez que o Rei do Pop executou o moonwalk – famoso passo de dança em que se moveu para trás enquanto caminhava para frente. Confira:
full comparison between the motown 25 scene from the biopic and the actual performance, the details r insane jaafar i AM SEATED 🥹#michaelmovie #michaeljackson pic.twitter.com/9t2QPxC0H4
— ⋆ (@ofanotherl9ver) April 2, 2026
Tudo sobre Michael
Dirigido por Antoine Fuqua (Dia de Treinamento), Michael acompanha o seu biografado dos anos de Jackson 5 até o começo da carreira solo - a ideia é que a história continue em um segundo longa, caso Michael se prove um sucesso de bilheteria.
Jafaar Jackson, sobrinho de Michael Jackson, vai interpretá-lo no filme. O elenco ainda conta com Colman Domingo e Nia Long como os pais do popstar, Miles Teller como o agente do protagonista, Laura Harrier, Kat Graham e Derek Luke.
Com roteiro de John Logan (Gladiador), Michael chega aos cinemas brasileiros dentro de algumas semanas, em 23 de abril.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários