Clássico com Jeremy A. White na Reserva Imovision

Icone Fechar
Filmes
Notícia

Michael 2 | Diretor conta que já filmou "um terço" da sequência

Antoine Fuqua antecipa detalhes do que pode aparecer no segundo filme

Omelete
1 min de leitura
None
27.04.2026, às 10H26.
Michael/Divulgação

Créditos da imagem: Michael/Divulgação

A sequência da cinebiografia musical de Michael Jackson ainda não foi confirmada, mas o diretor Antoine Fuqua deu uma atualização sobre a produção que irá animar os fãs. 

Em entrevista ao Deadline, Fuqua revelou que já filmou "um terço" de Michael 2 e detalhou: "Fomos bastante longe. Passamos pelas alegações contra Jordan que não pudemos usar. Fomos além disso. Talvez um ou dois anos depois (1995), quando as coisas começaram a ficar contra Michael."

Omelete Recomenda

Além disso, se depender dele, não há outro nome para dirigir o segundo filme: "É só uma questão de agenda. Seria um desastre se outra pessoa fizesse isso."

Tudo sobre Michael

Dirigido por Antoine Fuqua (Dia de Treinamento), Michael acompanha o seu biografado dos anos de Jackson 5 até o começo da carreira solo - a ideia é que a história continue em um segundo longa, caso Michael se prove um sucesso de bilheteria.

Jaafar Jackson, sobrinho de Michael Jackson, interpreta-o no filme. O elenco ainda conta com Colman Domingo e Nia Long como os pais do popstar, Miles Teller como o agente do protagonista, Laura Harrier, Kat Graham Derek Luke.

Com roteiro de John Logan (Gladiador), Michael já está em cartaz nos cinemas.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.