Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Michael | Nova foto de Jaafar Jackson nos bastidores é divulgada

O lançamento do filme no Brasil está previsto para abril de 2026

Omelete
2 min de leitura
JH
09.11.2025, às 11H50.
Michael | Nova foto de Jaafar Jackson nos bastidores é divulgada

Na sexta-feira (7), o ator Brandon Barry Brown compartilhou no X (antigo Twitter) uma foto ao lado de Jaafar Jackson caracterizado como Michael Jackson para a cinebiografia do astro, Michael.

Confira a foto a seguir:

Omelete Recomenda

Tudo sobre Michael, a cinebiografia de Michael Jackson

O filme passou por diversas alterações em virtude de um processo contra Michael Jackson, movido por um ex-acusador de abuso sexual infantil. Em virtude da questão jurídica, o longa-metragem teve que ser totalmente refeito pelo diretor Antoine Fuqua e pelo roteirista John Logan. As filmagens adicionais já foram concluídas, e a trama do filme terminará logo após a ascensão triunfante de Jackson à fama nos anos 80.

Portanto, todas as filmagens dos anos posteriores de MJ como Rei do Pop (e assoladas por escândalos), incluindo duas semanas de filmagens no Rancho Neverland, agora propriedade de Ron Burkle, estão inutilizáveis. O plano do produtor Graham King é fazer um segundo filme sobre o artista, que inclua as polêmicas e o auge do sucesso, além de uma quantidade significativa de cenas adicionais ainda a serem filmadas com as estrelas Jaafar Jackson, Colman Domingo e Miles Teller, mas isso agora dependerá, claro, de como o filme será recebido pelo público em abril do ano que vem.

Em caso de sucesso, a sequência é praticamente uma certeza. Mas um desempenho morno ou negativo nas bilheterias pode encerrar o projeto.
Michael tem Antoine Fuqua (Dia de Treinamento) na direção. Jafaar Jackson, sobrinho de Michael, interpreta a estrela do pop. Miles Teller (Top Gun: Maverick) faz seu infâme representante John Branca e Colman Domingo, indicado ao Oscar por Sing Sing, interpreta Joe Jackson, pai de Michael e mente por trás dos Jackson 5 que, dizem todos os relatos, era um homem difícil e duro em sua conduta.
Anteriormente agendado para 3 de outubro de 2025, o filme chega em 24 de abril de 2026Michael será lançado no Brasil pela Universal Pictures, que adquiriu todos os direitos de distribuição internacional do filme. No EUA, a Lionsgate é a responsável pelo lançamento.

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.