Filmes

Notícia

Filme sobre Michael Jackson escala ator para viver versão jovem do Rei do Pop

Juliano Krue Valdi se popularizou por fazer covers do cantor

Omelete
2 min de leitura
18.01.2024, às 16H24

Michael, cinebiografia do cantor Michael Jackson, encontrou o ator que viverá a versão jovem do Rei do Pop nas telonas. De acordo com a THR, o escolhido foi Juliano Krue Valdi, estreante de apenas 9 anos.

Apesar da pouca idade, Valdi se popularizou nas redes sociais por fazer covers de Michael Jackson. Caracterizado como o cantor, ele aparece dançando em fotos e vídeos publicados em suas contas no Instagram e YouTube.

Jaafar Jackson será o responsável por viver a versão adulta do protagonista no longa. Cantor em ascensão, Jaafar é sobrinho do Rei do Pop, filho de Jermaine Jackson, um dos integrantes do The Jacksons 5.

Antoine Fuqua (Dia de Treinamento) ficará com a direção do projeto. O título havia sido anunciado em 2019, quando o produtor de Bohemian RhapsodyGraham King, disse estar envolvido em uma cinebiografia do artista junto à GK Films. No entanto, notícias sobre a produção cessaram de anos para cá, levando a crer que o longa teria sido engavetado. 

Agora, com produção da Lionsgate e Graham King, o longa ganhou o título oficial de Michael. Além disso, outro nome já envolvido com o longa desde 2019, o roteirista John Logan, indicado ao Oscar por seu trabalho em GladiadorO Aviador e Hugo, também continua a bordo. De acordo com o que foi descrito, o filme vai acompanhar a vida complexa do icônico artista.

Confira abaixo mais vídeos de Juliano Krue Valdi como cover de Michael Jackson:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.