Kat Graham explica por que Diana Ross foi cortada do filme de Michael Jackson
Filme já está em cartaz nos cinemas
Créditos da imagem: Kat Graham/Divulgação
A cantora das The Supremes, Diana Ross, foi uma grande amiga de Michael Jackson, mas acabou não aparecendo na cinebiografia recém-lançada. A atriz Kat Graham, que chegou a ser escalada para interpretá-la, explicou nas redes sociais por que a personagem foi cortada, mesmo após ter gravado algumas cenas.
Tudo sobre Michael
Dirigido por Antoine Fuqua (Dia de Treinamento), Michael acompanha o seu biografado dos anos de Jackson 5 até o começo da carreira solo - a ideia é que a história continue em um segundo longa, caso Michael se prove um sucesso de bilheteria.
Jaafar Jackson, sobrinho de Michael Jackson, vai interpretá-lo no filme. O elenco ainda conta com Colman Domingo e Nia Long como os pais do popstar, Miles Teller como o agente do protagonista, Laura Harrier, Kat Graham e Derek Luke.
Com roteiro de John Logan (Gladiador), Michael já está em cartaz nos cinemas brasileiros.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários