Filmes

Notícia

Michael Bay fala de Transformers 3, Bad Boys 3 - e Megan Fox

Diretor se reúne com Spielberg e Ehren Kruger para discutir terceiro longa dos robôs

Marcelo Hessel
15.09.2009
00h00
Atualizada em
05.12.2016
09h03
Atualizada em 05.12.2016 às 09h03

Em seu site, o diretor Michael Bay falou sobre o terceiro filme dos Transformers e também o terceiro Bad Boys, anunciado no fim de agosto.

Segundo Bay, ele se reunirá com o roteirista Ehren Kruger e o produtor Steven Spielberg no final desta semana para discutir ideias para Transformers 3 e ter uma noção se o filme chega aos cinemas na metade de 2011 ou em 2012. O curioso é que Kruger - que havia entrado no segundo filme para auxiliar Roberto Orci e Alex Kurtzman no roteiro - aparentemente tomou da dupla de roteiristas do primeiro filme o posto de escritor titular.

Além disso, Bay deve assumir não só Bad Boys 3 - seu envolvimento até então era incerto - como um filme chamado Pain & Gain. O site dele não detalha o projeto, mas direciona para uma reportagem do Maimi New Times - o que leva a crer que será uma adaptação, envolvendo academias de musculação de Miami.

Sobre a recente declaração de Megan Fox sobre sua pessoa, Bay diz que "não a condena por suas declarações pouco convencionais". "As loucuras que ela diz são parte do charme dela. Na verdade eu ainda amo trabalhar com ela, e sei que ainda nos damos bem. Aliás, espero mais declarações loucas dela em Transformers 3", diz.

Leia mais sobre Transformers
Leia mais sobre Bad Boys

Michael Bay

None