Filmes

Notícia

Michael Bay anuncia a data de estreia de Transformers 3

Diretor aproveita para alfinetar Megan Fox

Marcelo Forlani
01.10.2009
13h00
Atualizada em
06.02.2017
03h01
Atualizada em 06.02.2017 às 03h01

O diretor Michael Bay andava reticente sobre começar o terceiro filme dos robôs sem descanso depois do segundo, mas isso mudou sem qualquer aviso. Ele anunciou oficialmente hoje, em seu site, a data de lançamento de Transformers 3 e garante que já está mergulhando com tudo na produção. A data oficial para o novo embate entre Autobots e Decepticons é 1º de julho de 2011.

"Hoje é o primeiro dia [do projeto]. Comecei a manhã em uma reunião de cinco horas na ILM, em São Francisco. Neste exato momento, estou voando com o roteirista Ehren Kruger para Rhode Island para conversar com a Hasbro sobre novos personagens", disse o cineasta. Será que isso significa que veremos uns 800 robôs desta vez?

Michael Bay

None

E como não poderia deixar de ser, ele aproveitou para alfinetar Megan Fox:

"P.S. Megan Fox, benvinda de volta. Eu prometo que nenhum robô alienígena vai te machucar de forma alguma durante a produção deste longa-metragem. Por favor, consulte um médico porque trabalhar sob a minha direção pode causar algus efeitos colaterais como tonturas, náusea intensa, tendências suicidas, depressão, algum crescimento de pelos no peito, hemorragia interna generalizada e dificuldade para dormir. Como alguns diretores podem ser prejudiciais para a sua saúde, por favor, consulte um médico para saber o que é o melhor para você".

Leia mais sobre Transformers