Michael B. Jordan deve estrelar filme de Miami Vice
Ator de Pecadores negocia papel do detetive Ricardo Tubbs
Créditos da imagem: Divulgação
Michael B. Jordan (Pecadores) está em negociações com a Universal Pictures para estrelar a nova adaptação cinematográfica de Miami Vice.
De acordo com o portal Deadline, deve ser dele o papel do detetive Ricardo Tubbs, interpretado por Philip Michael Thomas na versão televisiva.
O interesse do estúdio em contar com Jordan é tamanho que ele adiou o cronograma das filmagens para o fim de 2026, a fim de o ator ter tempo de finalizar a pós-produção de seu atual trabalho como diretor, The Thomas Crown Affair, antes de se dedicar ao novo projeto.
A direção do filme de Miami Vice correrá pelas mãos de Joseph Kosinski, nome por trás dos recentes sucessos de Top Gun: Maverick (2022) e F1: O Filme (2025) nas telonas.
O lançamento do novo longa está previsto para 6 de agosto de 2027.
O roteiro será inspirado na primeira temporada da série original, exibida em 1984, e promete explorar "o glamour e a corrupção de Miami em meados dos anos 80".
Tudo sobre Miami Vice
Originalmente exibida entre 1984 e 1989 nos Estados Unidos, Miami Vice acomapnha o cotidiano de James "Sonny" Crockett (Don Johnson) e Ricardo "Rico" Tubbs (Philip Michael Thomas), dois detetives trabalhando à paisana na cidade de Miami.
No Brasil, a série clássica foi transmitida na TV aberta pelo SBT e Rede Globo no passado, mas atualmente o canais pagos Sony, Rede Brasil e TCM se encarregam na transmissão.
A história já ganhou anteriormente, vale lembrar, uma outra versão para cinema, de 2006, estrelada por Colin Farrell e Jamie Foxx, dirigida por Michael Mann.
Em 2017, uma nova produção para TV chegou a ser especulada na NBC, produzida por Vin Diesel e Chris Morgan, roteirista de Velozes e Furiosos.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários