Filmes

Notícia

Mia Goth diz que avó, a atriz brasileira Maria Gladys, é sua maior inspiração

Jovem se destacada por suas atuações no universo do terror

Omelete
2 min de leitura
19.02.2023, às 18H20.

Fenômeno em Hollywood, a neta da atriz brasileira Maria Gladys, Mia Goth, falou como a avó a inspira em seus papéis icônicos. A atriz britânica ficou famosa por seus paéis em X - A Marca da Morte e Pearl.

Ela respondeu quem seria a sua inspiração inesperada. “Tem de ser minha 'vovó', minha avó brasileira, que também é atriz no Brasil. Ela tem uma vida incrível, passou por muita coisa e sempre me encorajou a expandir meu universo ao máximo. Acho ela é incrível”, respondeu ela - veja no vídeo acima.

Pearl aborda a juventude da idosa assassina que conhecemos pela primeira vez em X - A Marca da Morte, lançado por aqui no ano passado. Goth, que interpretou a personagem por baixo de pesada maquiagem no primeiro filme, volta a vivê-la nesta prequel.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.