MGM vai relançar streaming na América Latina em abril

Filmes

Notícia

MGM vai relançar streaming na América Latina em abril

Empresa ainda não confirmou catálogo completo, mas trará Creed, Rocky e mais

Omelete
1 min de leitura
27.03.2024, às 11H27.

Prepare o cartão de crédito, tem mais um streaming chegando. A MGM vai relançar o MGM+ na América Latina em 1º de abril. Segundo a empresa, o relançamento faz parte do esforço da MGM para capitalizar a força da marca e acelerar seu crescimento como serviço de streaming premium e internacional.

“Estamos animados em oferecer a rica biblioteca de conteúdo do MGM aos nossos assinantes na América Latina – desde as populares séries de TV Handmaid’s Tale, Stargate e Teen Wolf até as franquias de filmes de grande sucesso como Rocky, Creed, Brinquedo Assassino, Pantera Cor-de-Rosa e Legalmente Loira. Essa programação do MGM foi recentemente associada a uma oferta robusta de séries e filmes premium da Lionsgate/Starz para aprimorar nosso serviço na América Latina”, disse Michael Katzer, head do MGM+ Internacional.

O catálogo trará os títulos que estiveram anteriormente no Lionsgate+, que foi cancelado no Brasil em dezembro de 2023. Nos Estados Unidos, o MGM+ é responsável por títulos como James Bond e Star Trek, mas ainda não há confirmação sobre o catálogo completo da plataforma no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.