Meu Sangue Ferve Por Você, cinebiografia de Sidney Magal, ganha data de estreia

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Meu Sangue Ferve Por Você, cinebiografia de Sidney Magal, ganha data de estreia

Filme foi elogiado em exibições no Festival do Rio e na Mostra de São Paulo

Omelete
1 min de leitura
01.03.2024, às 10H49.

Meu Sangue Ferve Por Você, a cinebiografia de Sidney Magal, ganhou uma data para chegar aos cinemas. O longa foi um dos destaques do Festival do Rio e da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

O filme tem direção de Paulo Machline e conta a história de Sidney e sua grande paixão: Magali West. A dupla principal é interpretada por Filipe Bragança e Giovana Cordeiro. Leia a sinopse oficial: Em 1979, Magal, um dos artistas mais populares e celebrados do país, segue a rotina de shows e compromissos em Salvador. Durante um programa de TV, conhece a deslumbrante Magali e é acometido por uma paixão inédita e avassaladora. Para conquistá-la, precisará vencer a resistência de Jean Pierre, seu empresário passional, além da desconfiança da família, amigos e da própria Magali. Embalado por grandes sucessos, o filme  narra os encontros e desencontros dessa explosão de amor que mudará para sempre a vida do casal Magal e Magali.

Meu Sangue Ferve Por Você estreia em 25 de abril.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.