Meu Pai, filme indicado ao Oscar, vai estrear em plataformas digitais em abril

Filmes

Notícia

Meu Pai | Filme indicado ao Oscar vai estrear em plataformas digitais em abril

Filme com Anthony Hopkins e Olivia Colman recebeu seis indicações na premiação

Gabriel Avila
25.03.2021
17h37

Meu Pai, um dos grandes indicados ao Oscar 2021, ganhou data de estreia em plataformas digitais no Brasil. Protagonizado por Anthony Hopkins e Olivia Colman, o longa estará disponível em 9 de abril para compra no NOW, Itunes e Google Play, e também para aluguel nessas plataformas e também na Sky Play e na Vivo Play.

A distribuidora California Filmes não descartou estreias do filme em salas de cinema, reforçando que ocorrerão conforme a reabertura em cada cidade.

Meu Pai é um dos grandes indicados ao Oscar 2021. Além de melhor ator com Anthony Hopkins, o longa concorre a melhor filme, melhor atriz coadjuvante com Olivia Colman, melhor montagem, design de produção e roteiro adaptado.

Acompanhe a cobertura completa do Oscar 2021 no Omelete, com críticas, reportagens, vídeos e podcasts especiais a cada semana, até o grande dia da cerimônia do Oscar 2021 - e da live do Omelete! -, em 25 de abril.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.