Viva a música sem limites com Deezer!

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Meu Pai é um Perigo: Comédia com Robert De Niro, ganha cartaz e trailer

Longa chega às salas nacionais em 25 de maio

Omelete
1 min de leitura
FP
08.03.2023, às 13H21.

A Paris Filmes liberou hoje (8) o pôster e o trailer nacional de Meu Pai é um Perigo, nova comédia estrelada por Robert De Niro. O trailer pode ser visto acima.

Baseado na vida do comediante Sebastian Maniscalco, o longa retrata a relação entre Sebastian e seu pai Salvo Maniscalco (De Niro). Quando o filho fala para seu pai que vai pedir a mão de sua namorada em casamento, o pai insiste em passar um final de semana na casa dos pais da futura noiva. O encontro faz com que as famílias percebam que não existe nada em comum.

Omelete Recomenda

Veja o cartaz do longa abaixo: 

Meu Pai É Um Perigo
Paris Films/Divulgação

Com direção de Laura Terruso, o elenco conta ainda com Kim Cattrall, Leslie Bibb, Anders Holm, David Rasche, Brett Dier e Deborah Tucker.

Meu Pai é um Perigo estreia no Brasil em 25 de maio.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Webstories

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.