Diretor de Meu Malvado Favorito 4 não descarta quinto filme da franquia

Filmes

Notícia

Diretor de Meu Malvado Favorito 4 não descarta quinto filme da franquia

Enquanto isso, quarto filme segue fazendo sucesso nas bilheterias

Omelete
1 min de leitura
10.07.2024, às 11H23.

Se você curtiu Meu Malvado Favorito 4 e já está com saudade de Gru e dos Minions, pode se preparar: é possível que a franquia ganhe um quinto filme. Quem diz é o próprio diretor, Chris Renaud.

"Se nós chegarmos a uma boa história e ela nos faça sentir que pode nos levar para novos lugares, então certamente será possível", disse Renaud à Variety. Enquanto isso, o quarto capítulo da saga segue fazendo sucesso nos cinemas. No Brasil, o filme se tornou a maior estreia da franquia.

Meu Malvado Favorito 4 apresenta ainda novos personagens da franquia, dublados por Joey King (Trem-Bala), Stephen Colbert (The Late Show with Stephen Colbert) e Chloe Fineman (Saturday Night Live). Pierre Coffin retorna como a voz icônica dos Minions e Steve Coogan como Silas Ramsbottom.

Chris Renaud, que dirigiu os dois primeiros filmes, retorna para a quarta parte, com Patrick Delage como co-diretor e Mike White no roteiro. A produção fica a cargo de Chris Meledandri, fundador da Illumination.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.