Meu Malvado Favorito 4 tem maior estreia da franquia no Brasil

Filmes

Notícia

Meu Malvado Favorito 4 tem maior estreia da franquia no Brasil

Filme recebeu mais de 1,5 milhão de espectadores em todo o país

Omelete
1 min de leitura
Pedrinho
08.07.2024, às 16H53.
Atualizada em 08.07.2024, ÀS 17H04

Meu Malvado Favorito 4, nova animação da Illumination e Universal Pictures, estreou com mais de 1,5 milhão de espectadores e cerca de R$ 31 milhões em bilheteria. Os números expressivos fizeram o longa a maior estreia da franquia no Brasil, segundo a Universal.

Na trama do novo filme, Gru (Steve Carell) e Lucy (Kristen Wiig) ganharam um novo membro da família: Gru Jr., cujo propósito é, basicamente, atormentar seu pai. Além de lidar com as obrigações parentais, o protagonista ainda precisa encarar as ameaças de uma nova dupla de vilões formada por Maxime Le Mal (Will Ferrell) e sua namorada mulher-fatal Valentina (Sofia Vergara).

Meu Malvado Favorito 4 apresenta ainda novos personagens da franquia, dublados por Joey King (Trem-Bala), Stephen Colbert (The Late Show with Stephen Colbert) e Chloe Fineman (Saturday Night Live). Pierre Coffin retorna como a voz icônica dos Minions e Steve Coogan como Silas Ramsbottom.

Chris Renaud, que dirigiu os dois primeiros filmes, retorna para a quarta parte, com Patrick Delage como co-diretor e Mike White no roteiro. A produção fica a cargo de Chris Meledandri, fundador da Illumination.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.