Meu Malvado Favorito 4 | "Crianças não vão envelhecer", afirma diretor

Créditos da imagem: Universal Pictures/Reprodução

Filmes

Notícia

Meu Malvado Favorito 4 | "Crianças não vão envelhecer", afirma diretor

Novo filme estreia em julho

Omelete
2 min de leitura
26.06.2024, às 16H25.

A franquia Meu Malvado Favorito não sofrerá grandes mudanças envolvendo seus personagens em possíveis novos filmes. Em entrevista ao Deadline, o diretor Chris Renaud revelou ter se inspirado em Os Simpsons para decidir que as crianças de Gru nunca irão envelhecer.

"É engraçado, esse assunto surge muito. Não acho que o público se importe. Em primeiro lugar, poderíamos fazer uma história sobre Margo ter 18 anos e ir para a faculdade… mas adotamos a abordagem de Os Simpsons onde ninguém envelhece. Eles estão congelados no tempo. Já vi o filme com o público algumas vezes e não sinto que as pessoas estejam se manifestando e vendo isso como um problema, perguntando: 'Por que Margo não cresceu?’"

Na trama, Gru (Steve Carell) e Lucy (Kristen Wiig) ganharam um novo membro da família: Gru Jr., cujo propósito é, basicamente, atormentar seu pai. Além de lidar com as obrigações parentais, o protagonista ainda precisa encarar as ameaças de uma nova dupla de vilões formada por Maxime Le Mal (Will Ferrell) e sua namorada mulher-fatal Valentina (Sofia Vergara). 

Meu Malvado Favorito 4 apresenta ainda novos personagens da franquia, dublados por Joey King (Trem-Bala), Stephen Colbert (The Late Show with Stephen Colbert) e Chloe Fineman (Saturday Night Live). Pierre Coffin retorna como a voz icônica dos Minions e Steve Coogan como Silas Ramsbottom.

Chris Renaud, que dirigiu os dois primeiros filmes, retorna para a quarta parte, com Patrick Delage como co-diretor e Mike White no roteiro. A produção fica a cargo de Chris Meledandri, fundador da Illumination.
 
Meu Malvado Favorito 4 estreia em 4 de julho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.