Filmes

Notícia

Meu Amigo, o Dragão | Karl Urban substitui Michael C. Hall no elenco do remake

O longa ainda não tem previsão de lançamento

André Zuliani
29.01.2015, às 19H56
ATUALIZADA EM 30.12.2016, ÀS 05H05
ATUALIZADA EM 30.12.2016, ÀS 05H05

karl-urban

Segundo o TheWrap, Karl Urban (Além da Escuridão: Star Trek) vai substituir Michael C. Hall no elenco do remake de Meu Amigo, o Dragão (Pete's Dragon), mistura de animação e live action lançada pela Disney em 1977. O personagem do ator ainda não havia sido revelado.

Ele se junta aos já confirmados Bryce Dallas Howard (Histórias CruzadasHomem-Aranha 3), Wes Bentley (Jogos VorazesInterestelar) e Robert Redford (Capitão América 2: O Soldado InvernalAté o Fim).

Na trama do filme setentista, Pete é um menino órfão que tem como amigo imaginário um dragão gigante chamado Elliot. Nesta nova versão, o dragão será feito por computação gráfica e Pete ganhará uma amiga humana chamada Natalie. Oakes Fegley (Sete Dias Sem Fim) será Pete, enquanto Oona Laurence (Penny Dreadful) viverá Natalie.

David Lowery dirige o longa baseado no roteiro que escreveu com Toby HalbrooksPete's Dragonainda não tem previsão de estreia.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.