He-Man | Nicholas Galitzine fala da mudança física ao viver o herói
O filme tem previsão de estreia para junho de 2026
Em recente entrevista à People, o ator Nicholas Galitzine falou sobre as dificuldades de viver uma transformação física tão intensa quanto a que viveu para interpretar He-Man no filme Mestres do Universo, que deve chegar aos cinemas em junho do ano que vem.
Para o ator, foi um desafio. "Foi a coisa mais difícil que eu já fiz, um desafio diário. Mas tem algo de incrivelmente empoderador sobre se comprometer com algo de forma tão intensa. Nunca enfrentei um desafio como esse antes, em que você precisa acordar todos os dias e dá pra ver o topo da montanha ao longe, mas especialmente quando você tá ganhando músculo. Acho que seria desonesto dizer que foi fácil", desabafou Galitzine.
Ele também admitiu que sentiu sintomas de "dismorfia corporal" enquanto vivia a transformação para o papel do herói: "Você não se reconhece e não cabe mais em nenhuma das suas roupas. Definitivamente estava deixando uma vala no lado da cama em que eu dormia."
"Mas, de verdade, eu sou muito grato pela experiência e por poder tentar me encaixar nesse personagem tão grandioso", disse o ator.
Tudo sobre o filme em live-action de He-Man
Rodando Hollywood há anos, o novo filme live action de He-Man e os Mestres do Universo está finalmente saindo do papel. Nicholas Galitzine (Uma Ideia de Você) fará o personagem principal, o Príncipe Adam que quando empunha a espada e invoca o poder de Grayskull, assume a forma do herói He-Man.
Também no elenco do filme estão Camila Mendes (Riverdale) como Teela, Idris Elba (Thor: Ragnarok) como Mentor Allison Brie (Juntos) como Maligna, Morena Baccarin (Deadpool) como a Fetiticeira e, no papel do vilão Esqueleto, Jared Leto (Clube de Compras de Dallas).
Outros personagens de He-Man no filme incluem o Homem-Cabra (Hafthor Bjornsson), Mandíbula (Sam C. Wilson), Roboto (Kristen Wiig), Aríete (Jon Xue Zhang) e, claro, o Rei Randor (James Purefoy) e a Rainha Marlena (Charlotte Riley).
Travis Knight (Kubo e as Cordas Mágicas, Bumblebee) vai dirigir o novo He-Man, e chamou o seu colaborador frequente, Chris Butler, para reescrever o roteiro, originalmente assinado por David Callaham (Homem-Aranha: Através do Aranhaverso).
Surgida como uma linha de brinquedos da Mattel que, mais tarde, virou desenho animado, He-Man e os Mestres do Universo já chegou aos cinemas uma vez, em 1987, com Dolph Lundgren como o Príncipe Adam e Frank Langella no papel do Esqueleto. Lundgren terá um papel surpresa no novo filme.
O novo Mestres do Universo tem estreia marcada para 4 de junho de 2026. Fique ligado no Omelete para saber tudo sobre o filme.