Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Mestres do Universo | Novo filme será bem diferente da série animada, diz ator

Protagonista Nicholas Galitzine afirma que longa de Travis Knight terá tom próprio

Omelete
2 min de leitura
PS
05.01.2025, às 15H34.
Atualizada em 10.02.2025, ÀS 08H21
Cena de Mestres do Universo

Créditos da imagem: Divulgação

O novo filme de Mestres do Universo deve seguir um tom diferente das séries animadas do He-Man, segundo Nicholas Galitzine, ator que viverá o personagem na produção. Ao The Hollywood Reporter, o artista negou que o longa dirigido por Travis Knight terá forte influência dos desenhos.

"A nossa versão é bem diferente da série animada original, que nós todos podemos concordar era camp em seu direito, funcionando muito bem para a época", disse Galitzine na conversa. "Mas houveram algumas versões, obviamente houve a Revelation de Mestres de Universo, além dos quadrinhos, e nós estamos tratando o nosso roteiro como a Bíblia, basicamente."

Omelete Recomenda

O ator ainda disse que acha o cenário interesante para a nova versão. "A série animada foi formativa para muitas pessoas, então é interessante fazer algo que terá um elemento de nostalgia e, assim espero, atraia uma porrada de novos fãs."

O elenco do filme já inclui Nicholas Galitzine (Vermelho, Branco e Sangue Azul) como o protagonista, o Príncipe Adam; Camila Mendes (Riverdale) como Teela; e Alison Brie (GLOW) como a vilã Maligna, braço direito do Esqueleto; Sam C. Wilson (A Casa do Dragão) como Trap Jaw; Hafthor Bjornsson, o Montanha de Game of Thrones, de Goat Man; e Kojo Attah (In the Grey) como Tri-Klops. Jared Leto viverá o vilão Esqueleto.

Travis Knight (Kubo e as Cordas Mágicas, Bumblebee) vai dirigir o novo He-Man, e chamou o seu colaborador frequente, Chris Butler (Kubo e as Cordas Mágicas), para reescrever o scipt, originalmente assinado por David Callaham (Homem-Aranha: Através do Aranhaverso).

Surgida como uma linha de brinquedos que, mais tarde, virou desenho animado, He-Man e os Mestres do Universo já chegou aos cinemas uma vez, em 1987, com Dolph Lundgren como o Príncipe Adam e Frank Langella no papel do Esqueleto.

O novo Mestres do Universo ainda não tem data para estrear.

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.