Renée Rapp, Megan Thee Stallion e Rachel McAdams no Saturday Night Live (Reprodução)

Créditos da imagem: Renée Rapp, Megan Thee Stallion e Rachel McAdams no Saturday Night Live (Reprodução)

Filmes

Notícia

Meninas Malvadas: Rachel McAdams e Renée Rapp recriam meme do Homem-Aranha

Estrelas das duas versões de Regina George se juntaram no Saturday Night Live

Omelete
1 min de leitura
22.01.2024, às 09H56
ATUALIZADA EM 22.01.2024, ÀS 14H23
ATUALIZADA EM 22.01.2024, ÀS 14H23

Chamando todas as Regina George! Rachel McAdamsRenée Rapp, que interpretaram a personagem nas duas versões de Meninas Malvadasse uniram à rapper Megan Thee Stallion (a autoproclamada "Regina George preta") para reproduzir o indefectível meme dos Homens-Aranha apontando uns para os outros.

A reunião de Reginas aconteceu no Saturday Night Live, onde McAdams introduziu uma performance de Rapp e Stallion, que cantaram "Not My Fault", parte da trilha sonora do novo Meninas Malvadas. Confira a foto:

A versão musical de Meninas Malvadas acompanha a mesma trama do clássico de 2004, mostrando Cady (Angourie Rice), uma garota que se muda da África para os Estados Unidos e tem certa dificuldade em se adaptar ao colegial. Convencida pelos novos amigos Janis (Auli'i Cravalho) e Damian (Jaquel Spivey), ela começa a bolar uma vingança contra Regina George (Rapp), a garota mais popular da escola.

O novo Meninas Malvadas está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.