Angourie Rice, Reneé Rapp, Bebe Wood e Avantika Vandanapu em Meninas Malvadas

Créditos da imagem: Paramount/Divulgação

Filmes

Notícia

Executivo esclarece por que novo Meninas Malvadas não foi vendido como musical

Longa está em exibição nos cinemas

Omelete
2 min de leitura
15.01.2024, às 15H14
ATUALIZADA EM 15.01.2024, ÀS 16H59
ATUALIZADA EM 15.01.2024, ÀS 16H59

Em exibição nos cinemas, o remake de Meninas Malvadas não foi vendido para o público como um musical, apesar de o longa ser uma adaptação do espetáculo da Broadway. Segundo Marc Weinstock, presidente de marketing global da Paramount, a decisão foi calculada.

"Não queríamos sair correndo e dizer que é um musical, porque as pessoas tendem a tratar os musicais de maneira diferente. Este filme é uma ampla comédia com música. Sim, poderia ser considerado um musical, mas atrai um público maior. Você pode ver nos [trailers de] Wonka e [o remake de] A Cor Púrpura, eles também não dizem musical. Temos uma nota musical no título, então há dicas sem ser arrogante", explicou Weinstock à Variety.

"Para começar dizendo musical, musical, musical, você tem o potencial de desligar o público. Quero que todos fiquem igualmente entusiasmados", completou.

O elenco da versão musical conta com Angourie Rice (Dois Caras Legais), Auli'i Cravalho (Quase um Rockstar), Reneé Rapp (A Vida Sexual das Universitárias e a Regina George na peça teatral da Broadway), Busy Philipps (As Branquelas), o cantor Jaquel Spivey e os retornos de Tina Fey Tim Meadows (Saturday Night Live). Jon Hamm (Mad Men) interpreta o Coach Carr, o treinador e professor de educação sexual do colégio.

Lançado em 2004, Meninas Malvadas acompanha Cady (Lindsay Lohan), uma garota que se muda da África para os Estados Unidos e tem certa dificuldade em se adaptar ao colegial. Convencida pelos seus novos amigos Janis (Lizzy Caplan) e Damian (Daniel Franzese), ela ajuda a arquitetar uma vingança contra Regina George (Rachel McAdams), a “rainha” da escola, se juntando ao seu emblemático grupo de amigas, as Plastics. Porém, o que começa como uma brincadeira toma outras proporções conforme Cady se transforma em uma plastic.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.