Daniel Franzese em Meninas Malvadas

Créditos da imagem: Meninas Malvadas/Paramount Pictures/Reprodução

Filmes

Notícia

Meninas Malvadas | Quem é Glenn Coco? Tina Fey revela inspiração real para nome

Embora comediante tema que "arruinou a vida" de Coco, ele parece não se importar

Omelete
2 min de leitura
11.01.2024, às 10H10
ATUALIZADA EM 11.01.2024, ÀS 11H21
ATUALIZADA EM 11.01.2024, ÀS 11H21

"You go, Glenn Coco!". Uma das falas mais icônicas de Meninas Malvadas foi inspirada pelo amigo do irmão de Tina Fey, conforme ela revelou em uma entrevista recente ao Fandango.

"Usei o nome dele só porque estava pensando em nomes aleatórios para os alunos da escola", contou ela. "Agora sinto que arruinei a vida dele. Glenn é um pai de família aqui em Los Angeles, e sempre é muito gentil comigo quando nos encontramos. Obrigada de novo, Glenn, por não ficar bravo comigo".

Na cena de Meninas Malvadas, Damian Leigh (Daniel Franzese) aparece vestido de Papai Noel em uma das salas de aula do colégio onde se passa a história, entregando "Candy Cane Grams" (uma espécie de Correio Elegante natalino) para os alunos.

Coco recebe quatro deles, o que leva Damian a elogiá-lo: "Quatro para você, Glenn Coco. Parabéns, Glenn Coco!". Relembre o momento abaixo.

O Yahoo! Entertainment encontrou o verdadeiro Glenn Coco em Los Angeles, e ele confirmou que não se importa com a associação do seu nome ao filme escrito por Fey.

"Às vezes, quando passo o meu cartão de crédito em uma loja, o atendende dá uma risadinha. Muitas gerações são expostas a esse filme, então é meio inescapável. As pessoas citam o filme para mim, ou me perguntam se eu tenho ideia de que meu nome foi usado nele", contou.

Coco completou que "é só o nome que é reconhecido, e não minha pessoa", o que torna a sua "fama" muito mais fácil de manejar.

O remake musical de Meninas Malvadas, inspirado na versão de sucesso da Broadway, estreia nos cinemas brasileiros em 10 de janeiro, antes de entrar no catálogo do Paramount+.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.