Megan Is Missing | Diretor faz alerta após filme viralizar no TikTok
Longa de 2011 tem nova onda de sucesso após usuários compartilharem reações
Megan Is Missing, longa de terror de 2011, retornou aos holofotes esta semana graças ao TikTok, onde diversos usuários têm compartilhado suas reações após assistir o filme. Dirigido por Michael Goi, e em formato de found-footage, Megan Is Missing faz um relato cru do encontro de duas garotas com um predador sexual na internet.
Filmado em 2006 mas distribuído apenas em 2011, Megan Is Missing foi criticado por seu conteúdo forte e controverso, e chegou a ser banido na Nova Zelândia. Por isso, depois do longa entrar também nos assuntos mais comentados no Twitter recentemente, o diretor foi ao TikTok compartilhar um aviso aos espectadores:
"Olá meus amigos do TikTok, aqui é Michael Goi, o roteirista e diretor de Megan Is Missing, e eu recebi uma ligação de Amber Perkins, a protagonista do meu filme, dizendo que estava explodindo no TikTok.
Eu não tive a oportunidade de dar o alerta que eu geralmente dava para as pessoas antes de assistirem Megan Is Missing, que é: não veja no meio da noite, não veja sozinho, e se você vir as palavras "Foto número 1" aparecendo na sua tela, você tem aproximadamente quatro segundos para parar o filme se você já estiver assustado, antes de começar a ver coisas que muitos de vocês não querem ver.
Então, eu peço desculpas aos que viram e estão postando sobre como o filme os aterrorizou, e aviso os que ainda estão considerando ver".
tw // r*pe, assault, m*rder and horror
— ًَwave is dreaming (@jennieurl) November 16, 2020
-
-
-
Hi if you plan to watch megan is missing here’s a warning from the director himself of the movie. pic.twitter.com/0Tzy4V44Hr
O longa marcou a estreia de Goi na direção de um longa. Desde então, o diretor já comandou episódios de American Horror Story, Riverdale e O Mundo Sombrio de Sabrina.