Filmes

Notícia

Megan Fox fora de Transformers 3?

Atriz já foi fotografada do set, mas blog diz que ela não estará no filme

Marcelo Hessel
19.05.2010
18h15
Atualizada em
21.09.2014
14h02
Atualizada em 21.09.2014 às 14h02

Embora Megan Fox tenha sido fotografada no set nos primeiros dias da produção de Transformers 3, o Deadline está afirmando que ela não estará no filme. A Paramount não assinará contrato com a atriz, por decisão de Michael Bay, diz o blog.

A decisão rapidamente foi interpretada como uma resposta do diretor às declarações dela, em setembro do ano passado, quando Megan comparou Bay a Adolf Hitler e Napoleão Bonaparte. Bay já havia respondido à provocação em entrevista e em seu site.

Transformers

None

Bay está finalizando o roteiro e "encontrar um novo interesse amoroso para Shia LaBeouf faz mais sentido dentro da história", diz a fonte do blog. O diretor já está à procura de uma coprotagonista. Vamos aguardar mais explicações.

[Atualizado] Um porta-voz do estúdio confirmou o afastamento à Variety e deu como explicação a tal guinada na trama. Com isso, já começam a aparecer candidatas a interesse romântico de Sam Witwicky. O blog The Wrap diz que as modelos Bar Refaeli e Miranda Kerr fizeram audições com o diretor de casting, mas a favorita do estúdio é Gemma Arterton. Já o AICN diz que o estúdio estaria atirando para todos os lados, sondando nomes diversos como Zoë Saldana, Hayden Panettiere, Camilla Belle, Ashley Greene, Vanessa Hudgens, entre outras. [Atualizado]

As filmagens seguirão para Chicago, em 4 de julho, e depois para outras seis locações ao redor do mundo (Washington, Flórida, Texas, África, Moscou e China). Patrick Dempsey, Josh Duhamel, Tyrese Gibson, Kevin Dunn, Julie White, Frances McDormand, John Malkovich e Ken Jeong também estão no elenco.

Transformers 3 estreia em 1º de julho de 2011.