Filmes

Notícia

Megan Fox compara Michael Bay a Hitler e Napoleão

"Ele é vulnerável e frágil na vida real, depois vira um tirano no set", diz

Marcelo Hessel
03.09.2009
13h00
Atualizada em
21.09.2014
13h52
Atualizada em 21.09.2014 às 13h52

Há algumas semanas, Megan Fox disse em entrevista que Transformers: A Vingança dos Derrotados era o tipo de filme para garotos que não deveria ser levado tão a sério. Até aí, nenhuma mentira, mas Michael Bay, o diretor do filme, não gostou. Vamos ver o que ele vai achar dessa agora...

Em entrevista à revista Wonderland, a atriz primeiro voltou a tirar sarro de Zac Efron, que estava na capa da revista Interview que ela folheava: "Ele é lindo. Ele é a próxima Elizabeth Taylor. Brincadeira... Gosto de zoar ele. Conheço o Zac, ele sabe que eu faço isso por carinho. Tudo o que eu digo em entrevistas eu falo pessoalmente pra ele. Eu tento com ele primeiro e depois digo publicamente".

Megan Fox

None

Perguntada, então, sobre os prós e contras de trabalhar com Bay, respondeu: "Putz, eu queria falar tudo... Ele é como um Napoleão e quer construir essa reputação insana de alucinado. Ele quer ser como um Hitler no set, e consegue. É um pesadelo trabalhar com ele, mas quando você consegue tirar ele do set, e ele não está no 'modo diretor', eu meio que gosto da personalidade dele, porque ele é esquisito. Não tem habilidade nenhuma, socialmente. É comovente assistir a isso. Ele é vulnerável e frágil na vida real, depois vira um tirano no set. Shia [LaBeouf] e eu quase morremos quando fazemos um Transformers. Ele [Bay] faz a gente realizar coisas que seguro de saúde nenhum cobriria".

Entrevistamos a atriz durante o lançamento do segundo Transformers. Ela não falou nada parecido com isso, mas fique à vontade para assistir.