Giancarlo Esposito diz que Megalopolis vai mudar como cineastas enxergam ofício

Filmes

Notícia

Giancarlo Esposito diz que Megalopolis vai mudar como cineastas enxergam ofício

Ator acredita que Francis Ford Coppola realiza feitos inéditos em seu novo filme

Omelete
1 min de leitura
03.07.2024, às 08H48.

Giancarlo Esposito (Breaking Bad) está bastante empolgado por estar em Megalopoliso novo filme de Francis Ford Coppola (da trilogia O Poderoso Chefão). Em uma entrevista, o ator chegou a afirmar que o lançamento da obra mudará a percepção dos cineastas sobre seu ofício.

"É simplesmente um filme brilhante e lindo", disse Esposito ao The Hollywood Reporter. "Eu não quero apenas qualificá-lo como um filme de arte porque acho que é um filme progressivamente diferente e que mudará a maneira como cineastas encaram o cinema. Os elementos que ele colocou no filme é algo que nunca foi feito antes", completou.

Escrito e dirigido por Coppola, o longa conta a história de um arquiteto que quer reconstruir Nova York como uma utopia após um trágico desastre. O elenco conta com Adam Driver (Ferrari), Nathalie Emmanuel (Game of Thrones), Dustin Hoffman (Rain Man), Shia Labeouf (Transformers), Aubrey Plaza (Alguém Avisa), Laurence Fishburne (John Wick 3: Parabellum), Jon Voight (Ray Donovan) e Forest Whitaker (Godfather of Harlem).

Megalopolis estreia nos EUA em 27 de setembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.