Filmes

Notícia

Me Chame Pelo Seu Nome | Diretor revela que quer fazer sequência

Longa de Luca Guadagnino tem Armie Hammer no elenco

17.10.2017, às 15H08.
Atualizada em 25.10.2017, ÀS 14H28

Em entrevista ao Screen Daily, Luca Guadagnino revelou que pensa em uma sequência de Me Chame Pelo Seu Nome (Call Me By Your Name), drama gay estrelado por Armie Hammer e Timothée Chalamet:

“Quero fazer uma sequência porque Timothée Chalamet, Armie Hammer, Michael Stuhlbarg, Amira Casar, Esther Garrel – todos são joias. A textura que construímos juntos é bem consistente. Criamos um lugar em que você acredita no mundo antes deles. Eles são jovens, mas estão crescendo”.

Ele também revelou que já pensa em quando o filme se passaria: “Se eu comparar a idade do Elio no filme com o Timothée, em três anos o ator terá 25, exatamente como Elio no momento em que a segunda história é situada. Já o personagem de Hammer teria 31 anos no segundo longa: “Será perto da idade que Hammer terá na época”.

Para completar, o diretor falou sobre o que espera do futuro de Elio: “Não acho que ele necessariamente se tornará um homem gay. Ele ainda não encontrou seu lugar. Posso dizer que eu acredito que ele vai começar um intenso relacionamento com Marzia de novo”.

A trama acompanha um jovem de 17 anos (Timothée Chalamet) que começa um romance com um dos convidados (Armie Hammer) de seu pai, durante as férias da família na Riviera italiana. O longa foi exibido em setembro no Festival de Toronto e tem lançamento nos cinemas previsto para 18 de janeiro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.