Me Chame Pelo Seu Nome | Novo filme será "as crônicas do Elio", descreve diretor
Para Luca Guadagnino, projeto não é propriamente uma sequência
Créditos da imagem: Me Chame Pelo Seu Nome/RT Features/Reprodução
O diretor Luca Guadagnino continua interessado em continuar a história de Elio, personagem de Timothée Chalamet em Me Chame Pelo Seu Nome. Porém, durante o Festival de Cinema de Telluride, ele negou que projeto seria uma sequência. "Esse é um conceito muito americano", disse, de acordo com a Indie Wire. "É mais como crônicas do Elio. As crônicas desse jovem se tornando um homem".
Lançado em 2017, Me Chame Pelo Seu Nome acompanha um jovem de 17 anos (Chalamet) que começa um romance com um dos convidados (Armie Hammer) de seu pai, durante as férias da família na Riviera italiana. A produção foi indicada a 4 categorias do Oscar 2018, levando o prêmio de Melhor Roteiro Adaptado.
Embora a obra original tenha também uma sequência, intitulada Find Me, especula-se que o novo filme de Guadagnino possa seguir rumos diferentes.
Antes desta produção sair do papel, Chalamet e Guadagnino repetem a parceria no longa Bones and All, romance entre dois jovens canibais que fez sua estreia no Festival de Veneza.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.