Me Chame Pelo Seu Nome 2 mostrará reencontro de Elio e Oliver em Paris

Créditos da imagem: Sony Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Me Chame Pelo Seu Nome 2 mostrará reencontro de Elio e Oliver em Paris

Primeiro filme foi indicado a quatro categorias do Oscar

Mariana Canhisares
03.01.2019
18h33

O diretor Luca Guadagnino revelou ao site italiano Bad Taste que a sequência de Me Chame Pelo Seu Nome mostrará Elio (Timothée Chalamet) e Oliver (Armie Hammer) se reencontrando em Paris (via The Playlist).

"Fico me perguntando se o novo capítulo nas vidas de Elio, Oliver e da família Perlman deveria se passar em Crema ou não... mas acho que não. Vamos dar um pequeno furo: a sequência (não gosto de chamá-la assim, a história deles é mais um 'ciclo') será ambientada em Paris. E começa com Elio chorando. Com essa luz brilhando nos seus olhos... e ficamos com a dúvida: ainda estamos vendo o momento em que o deixamos (na frente da lareira)? Não: ele está chorando porque está assistindo ao final de um dos melhores filmes dos anos 1980, Once More do Paul Vecchiali. Absolutamnente consistente com o personagem: Elio ama o diretor... que é melancólico como ele".

O primeiro filme chegou ao cinema com direção de Luca Guadagnino e estrelada por Armie Hammer e Timothée Chalamet. O longa foi indicado a 4 categorias do Oscar 2018, incluindo Melhor Filme.