McAfee | Pioneiro dos antivírus vai ganhar cinebiografia
História do empresário envolve fortaleza na América Central e assassinato
John McAfee, o pioneiro dos antivírus, vai ganhar uma cinebiografia. Segundo o Deadline, Scott Alexander e Larry Karaszewski (Ed Wood, O Povo Contra Larry Flint, Big Eyes) estão em negociações com a Warner Bros. para escrever o roteiro do filme, que teria direção de Glenn Ficarra e John Requa (Amor a Toda Prova).
McAfee
McAfee, que fez milhões no Vale do Silício nas últimas duas décadas, vendeu todas as suas posses e se mudou para um complexo fortificado em Belize, onde passou a produzir antibióticos naturais. No ano passado, McAfee foi investigado pela polícia pela morte de um homem que teria reclamado dos seus cachorros. O assassinato teria acontecido depois que os cachorros de McAfee morreram envenenados.
O roteiro terá como base o artigo Dangerous: An In-Depth Investigation into the Life of John McAfee, publicado em março por Joshua Davis na revista Wired. Não há uma data definida para o início das filmagens.
Editar comentário
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login para comentar e avaliar
Compartilhe sua opinião, publique críticas e participe das discussões com a comunidade Omelete.Escrever comentário