Kick-Ass e Kingsman ganharão novos filmes em 2024 (Universal/20th Century/Divulgação)

Créditos da imagem: Kick-Ass e Kingsman ganharão novos filmes em 2024 (Universal/20th Century/Divulgação)

Filmes

Notícia

Matthew Vaughn confirma reboot de Kick-Ass e novo filme de Kingsman

Diretor participou da New York Comic-Con neste final de semana

Omelete
2 min de leitura
15.10.2023, às 16H06.

O diretor Matthew Vaughn trouxe notícias para seus fãs. O cineasta anunciou que está trabalhando em um reboot de Kick-Ass, com um elenco inédito, e que também planeja um novo filme da franquia Kingsman para 2024.

“Faremos um reboot de Kick-Ass no próximo ano, mas será tão corajoso quanto o primeiro, mas totalmente diferente e mais reflexivo dos tempos em que estamos”, disse Vaughn ao ComicBook.com. O reboot do filme não é novidade, sendo anunciado em 2021, mas agora temos a certeza de que o projeto está andando e uma previsão de vê-los nas telas.

E durante a New York Comic-Con [via ComicBook], Vaughn também confirmou a produção de Kingsman 3“Estamos trabalhando nisso no momento”. “É um momento estranho para estar no ramo do cinema. Não estamos fazendo filmes, mas isso é outra história. Mas é um momento difícil e... no ano que vem estamos reiniciando Kick-Ass e faremos Kingsman 3", disse ele, no evento.

Ele acrescentou: “Kick-Ass meio que mudou a percepção das pessoas sobre o que é um filme de super-herói naquela época. Então estamos fazendo isso de novo, então não é nenhum dos personagens do outro Kick-Ass. Gostaríamos de trazê-los de volta após o reboot, mas esse reboot, está apenas saindo em uma tangente que eu realmente não posso falar sobre isso.”

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.