Matthew McConaughey revela motivo de ter abandonado Hollywood por 2 anos

Créditos da imagem: Matthew McConaughey em True Detective (Divulgação)

Filmes

Notícia

Matthew McConaughey revela motivo de ter abandonado Hollywood por 2 anos

Ator diz que "não estava conseguindo" papel fora das comédias românticas

Omelete
2 min de leitura
19.06.2024, às 21H17.
Atualizada em 19.06.2024, ÀS 21H34

Matthew McConaughey é um ator famoso e ganhador de Oscar. No entanto, as coisas nem sempre foram do jeito que ele gostaria. Segundo o Interview Magazine, o astro se sentia preso ao arquétipo de galã de comédias românticas após os anos 2000, o que o levou a deixar Hollywood por dois anos.

"Eu geralmente sigo um caminho diferente quando sinto que Hollywood quer que eu siga o padrão", disse ao colega ator Glen Powell na entrevista. "Quando tive meus anos de comédias românticas, havia um limite para isso, e esses filmes foram sucessos sólidos para mim. Mas eu queria experimentar outras coisas. Claro que não estava conseguindo esses papéis, então tive que deixar Hollywood por dois anos.", revelou o ator de Clube de Compras Dallas

Durante esse tempo, Matthew disse que teve "longas conversas" sobre seu caminho profissional com sua esposa, Camila Alves McConaughey. "Cara, foi assustador", lembrou o ator, compartilhando que considerou ser professor de ensino médio ou guia de vida selvagem como plano B.

"Eu honestamente pensei: 'Saí de Hollywood. Saí da minha linha.' A linha que Hollywood disse que eu deveria seguir, e Hollywood disse: 'Bem, f--da-se, cara. Você deveria ter ficado na sua linha. Até logo."., contou, falando mais sobre sua sensação. "Os dias são longos—a sensação de insignificância. Mas decidi que era isso que precisava fazer, então não ia desistir e abandonar a missão em que estava. Mas foi assustador, porque eu não sabia se algum dia sairia do deserto.", concluiu. 

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.