Matrix 4 | Yahya Abdul-Mateen II, de Aquaman, será um dos protagonistas

Créditos da imagem: Yahya Abdul-Mateen/Warner Bros/Divulgação

Filmes

Notícia

Matrix 4 | Yahya Abdul-Mateen II, de Aquaman, será um dos protagonistas

Detalhes do personagem ainda não foram revelados

Julia Sabbaga
09.10.2019
12h47
Atualizada em
09.10.2019
12h58
Atualizada em 09.10.2019 às 12h58

Yahya Abdul-Mateen II, conhecido por seu papel em Aquaman, foi confirmado como um dos protagonistas em Matrix 4, de acordo com a Variety. Ainda não há detalhes revelados sobre o seu personagem. 

Abdul-Mateen II ficou conhecido também por Nós e pelo episódio "Striking Vipers", de Black Mirror. Ele atuará também como Cal Abar na vindoura série de Watchmen da HBO

Recentemente, especulações surgiram de que a produção estava à procura de versões jovens de Neo (Keanu Reeves) e Morpheus (Laurence Fishburne). Apesar de levantar suspeitas de que a escalação de Abdul-Mateen II esteja associada ao rumor, ainda não houve nenhuma revelação sobre o papel do ator. 

Matrix 4 terá o retorno de Keanu Reeves como Neo, Carrie-Anne Moss como Trinity e Lana Wachowski como diretora e roteirista. Laurence Fishburne não teve envolvimento confirmado. 

Ainda não há detalhes sobre a história, mas a produção deve começar em 2020.

O primeiro Matrix foi lançado em 1999 e completa 20 anos de lançamento este ano. Junto com as sequências, Matrix Reloaded Matrix Revolutions, ambas de 2003, a franquia faturou US$ 1.6 bilhão nas bilheterias mundiais.